YGO Duel Master RPG
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Regras da Batalha entre Monstros
Qua Jul 19, 2017 10:55 am por Master Yugi

» Cards de Magia & Armadilha
Qua Jul 19, 2017 10:11 am por Master Yugi

» Estrutura do Turno
Ter Jul 18, 2017 10:45 pm por Master Yugi

» Corrente (Chain)
Ter Jul 18, 2017 10:20 pm por Master Yugi

» Velocidade de Magia
Ter Jul 18, 2017 9:52 pm por Master Yugi

» Tipos de Efeitos
Ter Jul 18, 2017 9:39 pm por Master Yugi

» Invocar Cards de Monstro
Ter Jul 18, 2017 1:02 pm por Master Yugi

» Tipos de Card
Ter Jul 18, 2017 11:29 am por Master Yugi

» Deck
Ter Jul 18, 2017 10:44 am por Master Yugi

» Regras do Duelo das Sombras
Seg Jul 17, 2017 12:24 pm por Master Yugi

Os membros mais ativos do mês
Master Yugi
 

Os membros mais ativos da semana

Parceiros

Fórum grátis

As Relíquias do Milênio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Relíquias do Milênio

Mensagem por Master Yugi em Sex Jul 14, 2017 2:08 pm

As Relíquias do Milênio

Criado a partir de uma antiga maldição encontrado no Spellbook do Milênio, os itens do Milênio foram forjadas para manter a antiga magia dos Jogos das Trevas trancado para sempre.

Enigma do Milênio

O Pingente se assemelha a uma pirâmide invertida com um olho na frente. Ela tem um anel na parte superior, permitindo que ele seja usado ao redor do pescoço do dono. O enigma é extremamente complexo e difícil de resolver. Além de manter a alma da Atem, o quebra-cabeça é capaz de cumprir um desejo da pessoa que tinha resolvido e aumentar suas chances de sucesso do proprietário em um jogo, a julgar pela sua habilidade

Olho do Milênio

Com o Olho do Milênio, um duelista pode ler as mentes dos outros, bem como ver através de seus olhos, permitindo que o seu titular a saber o que está nas mãos de seus adversários em todos os momentos, não importa o quê. O titular do olho Milênio tem a capacidade de selar a alma do duelista derrotado. As almas permanecem presas até que o ladrão da alma é derrotado em um duelo e as almas são vingadas.

Anel do Milênio

Seus poderes são para orientar o proprietário para onde quer que ele busca, agindo como uma espécie de bússola. Tal como o Enigma do Milênio, tinha uma alma selado dentro dele. Suas habilidades demonstradas incluem vedação de almas afastado, convocando monstros das cartas e ser capaz de adivinhar a localização de outros itens do Milênio. O anel também tem uma ligação inexplicável com o seu proprietário.este anel tem um efeito terrível sobre o portador que não tem o poder de manter os seus poderes de sombra. Se o portador não é forte o suficiente, então o anel vai queimar seu corpo e alma.

Balança do Milênio

A Balança do milênio é um item do milênio que pode pesar o coração de uma pessoa contra a pena de Ma'at, a deusa da verdade. Se uma pessoa se encontra ao ser interrogado pelo proprietário da Balança, ou seja revelado ser verdadeiramente mal, do lado oposto da pena vai diminuir, como se ponderada pelo pecados da pessoa, e se o lado, sem a pena cai para o inferior, e a alma da pessoa com ser sugado para as profundezas do reino das sombras.

Chave do Milênio

A Chave do Milênio tem a capacidade de abrir as portas da alma de uma pessoa, dando ao usuário o acesso ao quarto "da alma", onde os seus pensamentos podem ser observados, ou o quarto  "Pode até ser" remodelados, permitindo ao utilizador alterar a personalidade de uma pessoa. O processo de lavagem cerebral pode ser desfeito, quando os toques da vítima.
Além disso, ele pode fazer o usuário, e outros, invisível, e pode ou não permitir-lhes sentir qualquer perturbação das energias de outros itens do Milênio. O proprietário deste item também pode forçar as imagens, cenas, ou visões nas mentes dos outros e podem ou não dar o titular a capacidade de se comunicar telepaticamente com os outros, dependendo das circunstâncias de uma dada situação.

Vara do Milênio

A Vara do Milênio é muitas vezes referida como o cetro. Este item concede ao seu proprietário o poder de controlar a vontade dos outros através do controle da mente, e também permite que seu proprietário se comunique telepaticamente com os seus servos. Não é preciso vencer um duelo para usar esta habilidade. Como todos os itens do Milênio, a Vara pode lançar um jogo das trevas contra o perdedor do jogo.

Colar do Milênio

O colar permite ao usuário ver através do tempo, oferecendo visões do passado e do futuro próximo, cujos resultados só podem ser alterados através da utilização de outros itens do Milênio.
avatar
Master Yugi
Moderador
Duelista Iniciante

ModeradorDuelista Iniciante

Masculino Data de inscrição : 02/06/2017
Idade : 19
Localização : Cidade Dominó

Ficha de Duelista
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Experiência:
1/1  (1/1)
Yens: 5.000

Ver perfil do usuário http://ygoduelmaster.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum